top of page

Um novo espaço de reflexão sobre temas que constroem a visão do Futuro no Brasil

Atualizado: 22 de set. de 2021




Lives no Facebook: "Diálogos Ciência e Sociedade num mundo em transformação". Entrevistas já realizadas: Evaldo Vilela, Paulo Haddad, Sílvio Crestana. Disponíveis no Youtube

No mês de Julho, o Fórum do Futuro lançou uma série de Lives semanais em sua página oficial do Facebook. Nomes relevantes do mundo da ciência ou da bioeconomia tropical são convidados para abordar aspectos estratégicos e sinalizar opções de construção para um futuro melhor.

O novo espaço foi inaugurado com uma entrevista, onde Márcia Azevedo Coelho, pesquisadora da UNICAMP entrevistou o presidente do CNPq e coordenador coordenador científico do Fórum do Futuro, Evaldo Vilela.

A segunda live, contou com a presença do professor Paulo Haddad. Na entrevista, o ex-ministro da Economia e Planejamento ressaltou a importância na incorporação do viés econômico, social e ambiental da Amazônia.

Para a última e mais recente entrevista, o Fórum do Futuro teve a honra em receber Silvio Crestana, uma das personalidades mais instigantes do mundo científico para discutir o tema “o que a escola básica pode fazer pela visão estratégica da ciência brasileira?”.

Todas lives estão disponíveis no Canal do Youtube do Fórum do Futuro e na páginal oficial do Facebook.

Não percam!


3 visualizações0 comentário
bottom of page